Semana da Moeda: AVAX, CELO, AMP, WIN, LRC e STORJ listados!

Mais uma Semana da Moeda! Listamos mais de 10 criptos em uma vez, e neste artigo, vamos apresentar os primeiros 6 delas, que são: AVAX, CELO, AMP, WIN, LRC e STORJ. Confira e aproveite negociação na NovaDAX!

 

Avalanche (AVAX)

  • Avalanche (AVAX) é uma blockchain de camada um que possibilita a criação de aplicativos descentralizados (dApps) e redes customizadas. A criptomoeda conseguiu se destacar por conseguir ser uma das concorrentes do Ethereum (ETH) mais escalável. Só para exemplificar, enquanto o ETH faz apenas 14 transferências por segundo, o ativo digital consegue superar a marca de 4.500 transações no mesmo período. O token desse ecossistema é o AVAX. Quando um usuário transaciona com o criptoativo da Avalanche, a quantidade é queimada, trazendo escassez para a altcoin.

CONHEÇA MAIS SOBRE AVAX E NEGOCIE

Celo (CELO)

  • A Celo é um ecossistema de blockchain focado na crescente adoção de criptomoedas entre os usuários de smartphones. Ao usar números de telefone como chaves públicas, a Celo espera introduzir os bilhões de proprietários de smartphones do mundo, incluindo aqueles sem acesso bancário, a fazer transações em criptos. A rede também permite a criação de contratos inteligentes e aplicativos descentralizados (DApps) como parte do financiamento descentralizado (DeFi). Sua rede principal foi lançada em abril de 2020. O CELO é o token de utilidade e governança para a comunidade Celo, utilizado para a staking na rede Celo. O token tem um fornecimento fixo e valor variável.

CONHEÇA MAIS SOBRE CELO E NEGOCIE

Amp (AMP)

  • O Amp (AMP) é um token da rede Ethereum que visa garantir pagamentos na Rede Flexa, tornando-os instantâneos e seguros. Se um pagamento de BTC ou ETH falhar devido a tempos de transação não confirmados ou longos, a garantia Amp pode ser liquidada para cobrir perdas enquanto o vendedor recebe o pagamento em fiat, potencialmente fornecendo maiores garantias a ambas as partes.

CONHEÇA MAIS SOBRE AMP E NEGOCIE

WINkLink (WIN)

  • Thorchain é um protocolo blockchain construído na internet dos blockchain, o Cosmos. O protocolo descentralizado permite a troca de ativos não nativos. Por exemplo, se você quiser trocar bitcoin por Litecoin, consegue realizar isso na plataforma descentralizada da Thorchain. Além disso, ela possui uma exchange descentralizada (DEX) que permite que qualquer pessoa possa emprestar seus ativos para e fornecer liquidez para a DEX para que possa ganhar rendimento por ajudar o ecossistema. A DEX possui seu token nativo, o RUNE. Ele é distribuído como recompensa para todos que depositarem liquidez na plataforma. O ativo digital está no pool de cada criptomoeda da THORSwap, se tornando o intermediário de liquidação de trocas de todos os criptoativos.

CONHEÇA MAIS SOBRE WIN E NEGOCIE

Storj (STORJ)

  • Storj é uma plataforma de armazenamento em nuvem de código aberto apresentada ao meio blockchain em 2014. A rede trouxe descentralização para o mercado de informações em nuvem com nós para hospedar os dados de seus usuários. Para que as informações sejam protegidas, a Storj utiliza criptografia avançada, dividindo cada arquivo em partes e armazenando em diversos nós. Em 2016, a plataforma teve uma atualização em sua jornada e passou a conectar usuários que precisam de espaço de armazenamento na nuvem com aqueles que têm espaço no disco rígido para vender. Seu token utilitário é o STORJ. Embora seja um ativo na rede do Ethereum, o STORJ também pode ser utilizado na rede de camada 2 zkSync. Essa camada permite que as transferências do token sejam rápidas e tenham baixas taxas, sem perder a segurança da rede do Ethereum.

CONHEÇA MAIS SOBRE STORJ E NEGOCIE

Loopring (LRC)

  • Loopring (LRC) é um token ERC20 para o protocolo aberto Loopring, que se baseia na tecnologia da zkRollup. O objetivo do protocolo é se tornar um ecossistema híbrido. Visa facilitar as trocas centralizadas de ordens correspondentes (order-matching) com trocas descentralizadas de liquidação de ordens na cadeia (on-chain).

CONHEÇA MAIS SOBRE LRC E NEGOCIE

Compartilhe

Leia mais