Semana da Moeda: LUNA, ALICE, YGG, RUNE, ZIL e AUDIO listados!

Mais uma Semana da Moeda! Confira as criptos recém listadas e aproveite negociação na NovaDAX!

 

Terra (LUNA)

  • Terra é uma plataforma de comércio eletrônico de blockchain programável que oferece stablecoins “fiat-pegged” (ligadas a moedas emitidas pelo governo ou banco) para fornecer mais estabilidade ao realizar pagamentos internacionais. Terra depende de sua moeda de utilidade e de staking, LUNA, bem como várias outras stablecoins que são ligadas a muitas das maiores moedas fiduciárias do mundo – incluindo TerraUSD (UST).

CONHEÇA MAIS SOBRE LUNA E NEGOCIE

MyNeighborAlice (ALICE)

  • MyNeighborAlice é um jogo de construção multiplayer gratuito. Através dele, qualquer um pode comprar e possuir ilhas virtuais, coletar e construir itens emocionantes. Além disso, você pode jogar socializando através de novas amizades e apresentação de suas construções de lotes para seus amigos e demais jogadores. ALICE, o token nativo do jogo, é um token da rede Ethereum, ERC-20, que possui um supply máximo de 100,000,000 de unidades. Ele é responsável por toda a economia do game NFT MyNeighborAlice. Ou seja, quem possui o ativo digital pode investir e fazer parte do jogo.

CONHEÇA MAIS SOBRE ALICE E NEGOCIE

Yield Guild Games (YGG)

  • Yield Guild Games (YGG) é uma DAO, organização autônoma descentralizada. Ela investe em tokens não fungíveis (NFTs) com o objetivo de desenvolver a maior economia virtual do mundo. Para isso, otimiza seus ativos para maximizar sua utilidade e compartilhar receitas com seus acionistas. A plataforma compra tokens NFTs usando fundos comuns e depois os aluga e/ou os vende com lucro.

CONHEÇA MAIS SOBRE YGG E NEGOCIE

THORChain (RUNE)

  • Thorchain é um protocolo blockchain construído na internet dos blockchain, o Cosmos. O protocolo descentralizado permite a troca de ativos não nativos. Por exemplo, se você quiser trocar bitcoin por Litecoin, consegue realizar isso na plataforma descentralizada da Thorchain. Além disso, ela possui uma exchange descentralizada (DEX) que permite que qualquer pessoa possa emprestar seus ativos para e fornecer liquidez para a DEX para que possa ganhar rendimento por ajudar o ecossistema. A DEX possui seu token nativo, o RUNE. Ele é distribuído como recompensa para todos que depositarem liquidez na plataforma. O ativo digital está no pool de cada criptomoeda da THORSwap, se tornando o intermediário de liquidação de trocas de todos os criptoativos.

CONHEÇA MAIS SOBRE RUNE E NEGOCIE

Zilliqa (ZIL)

  • Zilliqa é um blockchain de terceira geração. Ela foi lançada em 2018 no blockchain do Ethereum, mas em 2019 migrou para sua mainnet, ou seja, para uma blockchain própria. Zilliqa ganhou notoriedade por ser uma plataforma de contratos inteligentes com baixas taxas e transações rápidas, oferecendo altos rendimentos para desenvolvedores que desejam construir aplicativos descentralizados personalizáveis em sua plataforma. A rede descentralizada consegue um desempenho melhor que a do Ethereum, por exemplo, pois foi a primeira plataforma a trabalhar diretamente com sharding. O ZIL é o token utilitário usado para os pagamentos da função de contratos inteligentes e aplicativos descentralizados, incentivos dos mineradores a trabalharem no processo de consenso da altcoin e transferências de valores na rede Zilliqa. O token ZIL possui um supply máximo de 21 bilhões de unidades.

CONHEÇA MAIS SOBRE ZIL E NEGOCIE

Audius (AUDIO)

  • Audius é um protocolo descentralizado de streaming de música. Os artistas podem fazer upload de suas músicas para a rede, que será transmitida por nós aos ouvintes por meio de um aplicativo móvel. AUDIO, o token nativo para a plataforma, é usado para staking, governança e ganhos incentivados para artistas, fãs e operadores de nó. O projeto Audius anunciou recentemente uma parceria com a Tik Tok na qual as músicas da plataforma estarão disponíveis aos usuários de uma das maiores redes sociais do mundo.

CONHEÇA MAIS SOBRE AUDIO E NEGOCIE

Compartilhe

Leia mais