Semana da Moeda: PERP, SKL, DYDX, SRM e REQ listados!

Neste artigo, vamos conhecer as 5 moedas restantes desta Semana da Moeda: PERP, SKL, DYDX, SRM e REQ! Confira e aproveite negociação na NovaDAX!

 

Perpetual Protocol (PERP)

  • Perpetual Protocol chegou ao mercado das finanças descentralizadas apresentando uma DEX diferenciada. Sua plataforma foi desenvolvida para futuros em Ethereum e do embrulho da stablecoin lastreada em dólar, xDai. No Perpetual Protocol os traders podem operar comprados ou vendidos e utilizar uma alavancagem de até 10X. Como a exchange descentralizada não faz a custódia dos ativos de seus traders, ela utiliza um criador de mercado automatizado virtual para manter sua liquidez. PERP é o token nativo da Perpetual Protocol. Como um token utilitário, é o responsável por todo o desenvolvimento da DEX e pelo incentivo de sua governança descentralizada. O token ERC-20 é emitido pela Perpetual DAO e possui um supply de 150,000,000.

CONHEÇA MAIS SOBRE PERP E NEGOCIE

SKALE Network (SKL)

  • A SKALE é descrita como uma rede elástica que foi projetada para trazer escalabilidade ao Ethereum. Além de aumentar a capacidade de transação, o projeto descentralizado visa reduzir riscos potenciais e garantir que os pagamentos possam ser feitos da forma mais barata possível. O website do projeto diz que quer permitir que as pessoas construam e executem DApps em uma “nuvem modular descentralizada construída para as necessidades do mundo real e configurada para seus requisitos”. Esta ênfase na descentralização não se faz às custas da segurança.

CONHEÇA MAIS SOBRE SKL E NEGOCIE

dYdX (DYDX)

  • dYdX é uma plataforma de negociação de margem descentralizada na rede Ethereum. Ela permite que seus usuários peçam empréstimos, façam apostas nos preços futuros das principais criptomoedas e também oferece a possibilidade de negociação à vista. Seu grande objetivo é trazer a praticidade das negociações dos mercados futuros fiduciários para o meio blockchain, mas sem a necessidade de uma exchange centralizada. Para que isso seja possível, a dYdX conta com a tecnologia de contratos inteligentes em sua plataforma. Seus traders podem negociar a margem e ainda se beneficiarem com títulos fornecidos pelo Ethereum. DYDX é o token de governança da plataforma de derivativos. O ativo digital possibilita que seus detentores tenham uma boa experiência no mercado de alavancagem.

CONHEÇA MAIS SOBRE DYDX E NEGOCIE

Serum (SRM)

  • Serum é uma exchange descentralizada que ganhou notoriedade por sua velocidade e baixos custos de transação para finanças descentralizadas. A DEX foi apensada ao mercado blockchain na rede da Solana de forma confiável e transparente. Seus orderbooks são conectados, baseados em ordem de limite e permitem que seus usuários possam escolher a capacidade de preço, tamanho e direção comercial. O token de utilidade e governança da plataforma é o SRM. Para garantir a estabilidade do ativo digital, a Serum conta com um sistema de node, onde o token pode ser deixado em staking. Cada nó deve ter pelo menos 10.000.000 de SRM. Dessa forma, uma boa parcela dos tokens estarão fora das corretoras, trazendo maior estabilidade para o SRM.

CONHEÇA MAIS SOBRE SRM E NEGOCIE

Request (REQ)

  • REQ é um token ERC-20 deflacionário que alimenta as solicitações de pagamento da Request Network. Ele garante a segurança da plataforma, pois é exigido a cada nova solicitação de pagamento ou fatura, eliminando assim os agentes mal-intencionados da Request Network. O token REQ também permite que a rede Request migre, execute simultaneamente em vários blockchains ou mesmo em seu próprio blockchain dedicado, sem prejudicar os mecanismos centrais da rede.

CONHEÇA MAIS SOBRE REQ E NEGOCIE

Compartilhe

Leia mais