Landscape picture
Dúvidas Frequentes
Artigos desse tópico
Depósito em cripto não recebido.

As transferências em criptomoedas geralmente são concluídas em poucos minutos.
Se você enviou para um endereço da NovaDAX, pode acompanhar o andamento da transação pelo explorador de blocos da moeda.
Basta selecionar a moeda transferida e clicar em Explorador.

Atenção:
Algumas criptomoedas exigem o uso de MEMO/TAG, além do endereço de envio.
Se você transferiu uma dessas moedas e o valor ainda não foi creditado em seu saldo, verifique se os identificadores foram informados corretamente.

Exemplo:
A moeda XRP exige o uso de um identificador, que deve ser inserido no momento do depósito em sua carteira NovaDAX."

Caso não tenha informado os identificadores (MEMO/TAG), entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], informando a moeda transferida e a HASH da transação (ou o link do explorador). Um analista irá auxiliá-lo.

Atenção: Depósitos realizados via Smart Contract (Contrato Inteligente) podem não ser conciliados automaticamente.

Também é importante verificar se o endereço utilizado está correto e se o valor enviado atende ao mínimo permitido. Clique aqui para consultar os limites mínimos de depósito.

Ainda com dúvida?
Fale conosco via chat online ou e-mail das 09h às 18h.
Conte com a gente —para nós, o céu não é o limite.

ubots logo