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Depósito não conciliado: Smart Contract

Por que meu depósito de criptomoedas não foi conciliado automaticamente na NovaDAX?

Em alguns casos, o depósito pode não aparecer automaticamente na sua carteira NovaDAX.
O motivo mais comum é quando a transação é realizada por meio de Smart Contracts (Contratos Inteligentes).

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O que são Smart Contracts?

Os Smart Contracts (Contratos Inteligentes) são programas gravados em uma blockchain que executam automaticamente regras pré-definidas.

  • Funcionam como contratos digitais que, uma vez criados, não podem ser alterados.
  • Eles permitem aprovar ou recusar transações de acordo com os termos definidos previamente.
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Por que a NovaDAX não concilia transações via Smart Contract?

As transações realizadas por meio de Smart Contracts não são conciliadas automaticamente, porque o valor do depósito fica protegido dentro da programação do contrato.
Por isso, nosso sistema não consegue identificar o montante transferido de forma direta.

Como identificar se sua transação foi feita via Smart Contract?

Alguns sinais podem indicar:

  • O campo “valor” da transação aparece zerado.
  • A informação “Contrato/Contract” está visível na hash da transação.
  • O valor transferido aparece dentro do campo “Contract”, junto às informações da carteira de origem e de destino.

    Exemplo

O que fazer se realizei um depósito via Smart Contract?

Se você realizou um depósito por Smart Contract, será necessário abrir um chamado no suporte da NovaDAX e enviar as seguintes informações:

  • Hash da transação
  • Moeda depositada
  • Valor depositado
  • Comprovante de transferência da carteira de origem, mostrando o endereço da carteira NovaDAX de destino

Atenção: Caso seja identificado que o usuário realiza todas as transações por Smart Contract, mesmo sabendo que esse método não é aceito pela NovaDAX, poderá haver perda definitiva dos ativos.

Ainda com dúvida?
Fale conosco via chat online ou e-mail das 09h às 18h.
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