CRO BLOG 3

Semana da Moeda: CRO LISTADO NA NOVADAX

Fique ligado! A primeira moeda listada nesta Semana da Moeda é a Crypto.com Coin (CRO)! Agora você poderia negociar esta moeda na nossa plataforma.

Fique atento com as nossas redes sociais e e-mail para acompanhar as listagens de demais criptos e participe das campanhas especiais para concorrer a premiações!

A seguir, leia o artigo para saber mais o CRO!

O que é a Crypto.com Coin (CRO)?

Criada pela Crypto.com(uma empresa de serviços comerciais e financeiros), Cypto.com Chain é uma blockchain descentralizada de código aberto. Seu token nativo Crypto.com Coin (CRO) foi lançado em novembro-dezembro de 2018.

Crypto.com Chain é um dos produtos de soluções da Crypto.com que visa acelerar a adoção global de criptomoedas como um meio de aumentar o controle pessoal sobre ativo, de proteger os dados e as identidades dos usuários. A CRO Chain serve principalmente como um veículo que alimenta o Crypto.com Pay, um aplicativo de pagamentos móveis.

No futuro, a Crypto.com planeja expandir o alcance da plataforma CRO para alimentar também seus outros produtos. Ela eventualmente viverá de sua própria blockchain exclusiva, mas no momento, o CRO é um token ERC20 na Blockchain Ethereum.

 

Quais são os benefícios da Crypto.com Coin (CRO)?

(1) Transações instantâneas e taxas mais baixas:

O objetivo principal da CRO é apoiar uma rede de pagamento mais rápida, introduzindo soluções que aumentam à medida que aumenta a carga da transação. Em sua forma final, a Crypto.com Chain planeja suportar cerca de 50.000 transações por segundo – significativamente mais transações do que as possíveis na Blockchain Bitcoin.

(2) Melhor suporte para os traders:

Os desenvolvedores do Crypto.com tomaram medidas para facilitar a integração da Blockchain CRO. A empresa lançou recentemente seu kit exclusivo de desenvolvimento de software (SDK – software development kit) para que os comerciantes possam integrar as soluções da Blockchain CRO com um limiar baixo de conhecimentos técnicos.

(3) Tecnologia descentralizada:

Como muitas soluções emergentes no domínio das finanças descentralizadas (DiFi), a CRO evita o uso de um único ponto de falha, espalhando as confirmações por uma rede de computadores ao verificar as transações. Isto torna a CRO significativamente mais difícil de ser alvo de hacks e tentativas de roubo em comparação com sistemas de pagamento que dependem de uma terceira parte central.

 

História da Crypto.com Coin (CRO)

O Crypto.com iniciou-se em 2016 e realizou uma ICO de sucesso em 2017, lançando o token MCO que está suspenso agora. Em dezembro de 2018, o projeto começou formalmente com um airdrop através do aplicativo móvel. A CRO foi se tornando mais aberta ao público com o lançamento da crypto.com exchange. De repente, os detentores de CRO puderam stake suas moedas a 20% APY (annual percentage yield) dentro da exchange. Desde o lançamento da exchange em 2020, a Crypto.com implementou uma série de incentivos diferentes para a compra, staking e spending do  CRO, desde acesso a seus eventos sindicais, até descontos na exchange.

Em 2 de agosto de 2020, a Crypto.com descontinuou o token MCO em favor da CRO. Os holders do token MCO puderam trocar(swap) as moedas por tokens CRO a uma taxa de 1:33. Embora a troca tenha causado alguma indignação entre usuários da Crypto.com, muitos argumentam que esta foi a decisão comercial correta para o desenvolvimento da exchange. O ecossistema Crypto.com foi simplificado imensamente e todas as funcionalidades que anteriormente pertenceram ao token MCO foram, desde então, transferidas para o token CRO.

 

Fundadores da Crypto.com Coin (CRO)

A Crypto.com foi fundada em junho de 2016 como “Monaco Technologies GmbH” por Kris Marszalek, Rafael Melo, Gary Or e Bobby Bao.

Compartilhe