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2FA - Como desativar manualmente.

Se, ao tentar desabilitar o 2FA, você não recebeu o código por SMS ou não tem mais acesso ao número cadastrado, não se preocupe.

Você pode solicitar a desativação manual do 2FA, enviando sua documentação de identidade pelo site ou aplicativo.

Caso o processo falhe ou o SMS não chegue, basta clicar em “Enviar Manualmente” e seguir o passo a passo indicado.

Você será direcionado para a verificação de identidade. Para prosseguir, siga os passos abaixo:

  1. Clique em Anexar.
  2. Envie uma selfie legível segurando:
  • Seu documento de identificação aberto.
  • Uma folha com a seguinte frase:
    "Eu (Nome completo) autorizo que a NovaDAX desative a autenticação do Google da minha conta em (data).

3. Na folha, informe a data do envio. 4. Se a carta tiver sido impressa, assiná-la com a mesma assinatura do seu documento de identificação.

Certifique-se de seguir exatamente o exemplo acima para que o envio seja aceito.

O documento enviado será analisado, e você receberá a resposta por e-mail em até 1 dia útil.

Requisitos para envio de documentos

RG:

  • Deve conter obrigatoriamente o CPF.
  • Deve ter validade de até 10 anos a partir da data de emissão.
  • Se o RG estiver dentro desse prazo, mas foi emitido quando você era criança, é necessário apresentar um documento atualizado que permita identificar claramente o usuário com a foto atual.

CNH:

  • Deve estar dentro do prazo de validade.

Importante:

  • Somente RG e CNH são aceitos, conforme os requisitos acima.
  • Para aumentar as chances de aprovação:
  • Tire fotos legíveis do documento e da carta;
  • Faça a selfie em ambiente bem iluminado, com rosto nítido, fundo neutro e sem acessórios (bonés, óculos) ou pessoas/objetos ao redor;
  • As cartas impressas devem ser assinadas conforme o documento, caso contrário serão recusadas;
  • Cartas feitas à mão não exigem assinatura.

Os dados enviados serão usados apenas para confirmação da sua identidade, portanto, devem corresponder exatamente aos cadastrados na plataforma, exceto em casos de atualização do documento.

Ainda tem dúvidas?
Nossa equipe de suporte está pronta para ajudar:

  • Chat online: de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h. Conte com a gente — para nós, o céu não é o limite.
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