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Meus documentos foram reprovados. Como resolver?
Para que sua documentação seja aprovada na NovaDAX, é fundamental que o envio siga nossa Política de Compliance.
A seguir, listamos os principais motivos que podem levar à reprovação:
1. Documento vencido:
- Documentos fora da validade;
- Imagem ilegível, borrada, com sombras, reflexos ou sem foco;
- Foto tremida ou com baixa qualidade.
2. Documento ilegível:
- Arquivos bloqueados com senha ou corrompidos, que impossibilitem a visualização.
3. Selfie fora do padrão aceito:
- Não é necessário segurar o documento ao tirar a selfie;
- Prefira um local bem iluminado, de preferência com luz natural;
- Evite tirar a foto contra a luz;
- Certifique-se de que não há outras pessoas ou objetos que possam interferir na verificação.
4. Comprovante de endereço fora das regras:
- Deve estar no nome do cliente ou de parentes de primeiro grau;
- Deve ter sido emitido nos últimos 3 meses;
- Se estiver em nome de terceiro, é necessário comprovar vínculo familiar (ex.: certidão de casamento, contrato de locação reconhecido em cartório etc.).
5. Comprovante financeiro/rendimentos:
- Principalmente, deve ser enviado a declaração de imposto de renda de pessoa física + recibo de entrega;
- Quando necessário, podemos solicitar documentos adicionais.
6. Conta PJ:
- Enviar o balanço patrimonial assinado pelo contador ativo no respectivo conselho;
- Caso o documento não contenha assinatura, poderá ser reprovado;
- Todos os sócios do quadro societário devem enviar documentos e selfie.
7. Como anexar CNH/RG:
- Certifique-se de enviar frente e verso do documento;
- Garanta que a imagem esteja clara e legível.
Frente CNH:

Verso CNH:

Frente RG:

Verso RG:

- Não é necessário enviar o verso da sua CNH. Veja o exemplo abaixo.
Importante: o arquivo enviado deve ter no máximo 4 MB.
Ainda com dúvida?
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