Landscape picture
Dúvidas Frequentes
Artigos desse tópico
Como funciona a indicação de amigos?

COMPARTILHE O MELHOR GANHE O MELHOR

Cada indicação com sucesso gerará até R$ 25,00 para você e seus amigos

1. Acesse à página da campanha, clique em Convidar para o sistema gerar seu código personalizado. Você pode copiar e encaminhar para seus indicados, enviar por e-mail ou copiar/compartilhar o link.

2. Seu amigo indicado precisa se cadastrar na NovaDAX por meio do seu link personalizado ou informando o código no campo de indicação e concluir o cadastro simplificado (conta básica).

3 - Após completar o cadastro simplificado (conta básica), baseado na quantidade do primeiro depósito do amigo na NovaDAX, você ganhará até R$25 a cada convite. O total de bônus que poderá ganhar não tem limite!

4 - O valor de bônus será equivalente ao valor depositado e o nível Nova VIP do indicador e é possível confirmar o valor que você receberá por cada indicação na página da campanha.

4.1 - Todos os valores estão disponíveis na tabela completa na página da Nova VIP. Confira aqui

5 - Se seu amigo indicado não cumprir todos os requerimentos acima em até 30 dias a partir do cadastro na plataforma, nenhum dos lados terá direito à premiação.

6 - Não há limite para o número de amigos indicados.

7 - Caso não tenha recebido o bônus na sua conta, por favor verifique se todas as etapas mencionadas no item 2 e 3 foram cumpridas e se ainda está dentro do prazo de 5 dias úteis.

8 - Você pode acompanhar o histórico das suas indicações na página da campanha.

9 - Qualquer comportamento desonesto não será permitido. Contas falsas serão bloqueadas e não receberão bônus pela indicação de amigos. [Termos e Condições de Uso e Política de Privacidade]

Atenção: A NovaDAX reserva-se o direito de alterar os termos do programa de indicação a qualquer momento devido à mudança de condições do mercado, o risco de fraude e qualquer outro motivo. Ao participar do programa de indicação, você reconhece que a NovaDAX não garante que o recebimento de bônus seja imediato.

Ficou com dúvidas? Entre em contato com o nosso suporte, via chat online das 08:00 às 20:00.