Landscape picture
Dúvidas Frequentes
Artigos desse tópico
Visão geral do programa Nova Cashback

I. Detalhes do Nova Cashback

- Qualificação: O Programa de Cashback de Taxa de Trading é uma campanha recentemente atualizada, disponível para todos os clientes. Quando seu convidado realizar negociações de compra e venda imediata ou no livro de ofertas, tanto você quanto seu convidado terão a chance de receber parte das taxas de negociação na forma de cashback.

- Período de Validade: Os participantes têm o direito de receber cashback por um período de 180 dias a partir do cadastro do seu convidado. Convidados com cadastro há mais de 180 dias não poderão gerar cashback para seus convidadores. No entanto, o convidado ainda terá a oportunidade de aproveitar o cashback das taxas de negociação geradas por outros convidadores. Isso assegura que ambos os lados continuem a se beneficiar do programa dentro do prazo estipulado.


Por exemplo, se João for convidado por Tiago e concluir seu cadastro em 01/01/2024, ambos ganharão cashback nas taxas de trading por 180 dias, a partir de 01/01, com base no volume de taxa pago por João. A porcentagem do cashback é determinada por Tiago.
Se João, em seguida, convidar Isabela com sucesso em 01/02/2024, ambos ganharão cashback por 180 dias a partir de 01/02, com base no volume de taxa pago por Isabela, e a porcentagem do cashback será determinada por João.
Da mesma forma, se João convidar Gustavo com sucesso em 01/05/2024, ambos ganharão cashback por 180 dias a partir de 01/05, com base no volume de taxa pago por Gustavo, e a porcentagem do cashback será determinada por João.

- Crédito de Cashback:

Durante o período de validade, tanto você quanto o seu convidado poderão receber o cashback de taxa de trading dos seus convidados, proporcional ao nível correspondente a cada dia.

- Fórmula de Cálculo do Cashback:

Valor de cashback = Taxas de trading efetivamente pagas por convidado * Proporção do nível correspondente * Sua parte.

(As taxas de trading efetivamente pagas por convidado são baseadas no volume total de trading dos convidados e nos níveis do Nova VIP, excluindo possíveis bônus ou cupons; A proporção do nível correspondente é calculada com base na quantidade total de convidados do convidador; O compartilhamento do cashback entre o convidador e seus convidados é determinado pelo convidador)

Taxas cobradas em criptomoedas serão convertidas para reais no cashback, com base na cotação no momento em que a ordem for executada com sucesso.

Todos os dias às 03h00, o cashback do dia anterior será creditado em sua conta NovaDAX em reais. É importante notar que diferentes níveis têm diferentes proporções de cashback, proporcionando uma experiência personalizada com base nos seus níveis VIP.



Ps. O cashback creditado em sua conta NovaDAX pode ser sacado ou ser usado para fazer negociações. No entanto, lembre-se de concluir a verificação de conta para aproveitar todos os serviços da NovaDAX!

- Compartilhamento do cashback: O que é compartilhamento do cashback e como o define? PT



II. Plano do cashback

  1. Plano Geral

2. Plano do KOL


Clique no botão "Inscreva-se como Nova Parceiro" para se tornar nosso parceiro e aproveitar até 50% de cashback!




III. Como Funciona a Indicação de Amigos?

- Código de Convite: Você pode gerar o código de convite na página de indicações. Compartilhe-o com seus amigos para ganhar bônus de convite. É importante lembrar que seu amigo indicado precisa inserir o código durante o cadastro na NovaDAX. Caso contrário, nenhum dos dois receberá o bônus de convite. Certifique-se de que o código seja utilizado corretamente no processo de registro para garantir os benefícios para ambos.



- Link de Convite:

O link de convite pode ser gerado na página de indicação. Compartilhe-o com seus amigos para receber bônus de convite. Ao clicar no link, eles serão automaticamente direcionados à página de cadastro, com o código de convite preenchido automaticamente. Isso torna o processo mais fácil e rápido para que seus amigos possam se cadastrar, garantindo que o código de convite seja aplicado corretamente.

- Imagem:

Ao clicar no botão "CONVIDE AGORA" na página de indicação, você terá acesso a uma imagem pronta para ser compartilhada em diversas redes sociais, como Instagram, Twitter, Telegram, Facebook, entre outras. Indique seus amigos para se cadastrarem na NovaDAX simplesmente escaneando o código QR presente na imagem. Dessa forma, tanto você quanto seus amigos poderão receber um bônus de convite de até R$ 25,00. Essa é uma maneira fácil e eficaz de convidar seus amigos, garantindo que ambos se beneficiem do bônus de convite.














































https://www.novadax.com.br/suporte/en-US/d%C3%BAvidas_frequentes/detail/article/30283