Landscape picture
Dúvidas Frequentes
Artigos desse tópico
O que é compartilhamento do cashback e como o define?

I. O que é Compartilhamento do Cashback?
No novo programa de cashback, os usuários que convidam podem personalizar como o cashback é distribuído entre eles e seus convidados, proporcionando uma experiência adaptada às preferências individuais.
II. Como São Determinados os Compartilhamentos do Cashback?

- Login e entre na página de indicação


- Clique no Botão "Editar" para Personalizar os Compartilhamentos do Cashback.

Ao clicar no botão "Editar", você poderá ajustar e definir como o cashback será compartilhado, adaptando a distribuição de acordo com suas preferências. Essa opção permite uma personalização flexível para atender às suas necessidades.


Agora é possível visualizar a sua taxa de cashback. Para ajustar a divisão do cashback em duas partes, mova o controle deslizante (slider), definindo assim a distribuição entre você e seu convidado. Importante notar que a parte destinada aos convidados não pode exceder a parte destinada ao convidador, ou seja, os convidados podem usufruir de, no máximo, 50% do cashback total.

Após realizar os ajustes desejados, clique no botão "Salvar" para aplicar as alterações. Lembre-se de que os compartilhamentos entre você e seus convidados só podem ser definidos uma vez e não poderão ser alterados após a primeira configuração.

Ao ser convidado para se cadastrar, você também poderá verificar a parte designada como "Como convidado, você recebe". Assim que o seu convidador definir os compartilhamentos entre vocês, os detalhes específicos serão apresentados. Essa é uma maneira transparente e fácil de entender como a distribuição do cashback funciona entre você e seus convidados.




III. Como Conferir o Meu Cashback?
O histórico do seu cashback pode ser verificado na parte inferior da página. O cashback do dia anterior será exibido na tabela. Se você estiver atuando como convidador e convidado simultaneamente, serão criados dois registros na tabela a cada dia. Caso tenha participado do antigo programa de cashback, é possível visualizar o histórico clicando em "Histórico" à direita. Dessa forma, você pode acompanhar de maneira fácil e rápida o seu cashback diário e consultar o histórico do programa anterior quando desejar.