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Depósitos de outras titularidades - O que fazer
Depósitos em nome de terceiros
Posso fazer um depósito em nome de outra pessoa?
Não. Conforme nossa Política de Compliance, não aceitamos depósitos em nome de terceiros, sejam pessoas físicas ou jurídicas.
O que acontece se eu fizer a transferência para uma conta NovaDAX que não é minha?
- Nosso sistema não consegue impedir a transferência, mas o valor não será aprovado, pois não é possível associá-lo ao CPF/CNPJ cadastrado.
- O valor precisa ser conciliado à conta NovaDAX do(a) depositante original.
Como regularizar o depósito?
- Se o(a) depositante ainda não tem cadastro na NovaDAX, ele(a) deve se cadastrar [aqui].
- Após finalizar o cadastro, envie uma mensagem pelo chat, anexando o comprovante de depósito, para que possamos solicitar a conciliação manual.
- O valor ficará disponível na conta vinculada ao CPF/CNPJ após a tratativa do caso.
Posso solicitar o estorno do depósito?
Sim. É possível solicitar o estorno com uma taxa de R$20,00 (custo de operação). Para isso, envie pelo chat:
- Comprovante de depósito
- Dados do depositante
Os estornos são processados todas as terças e quintas-feiras, até o final do expediente bancário.
Ainda tem dúvidas?
Nossa equipe de suporte está pronta para ajudar:
Chat online: de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.
Conte com a gente — para nós, o céu não é o limite.