Corte de juros nos EUA: como as criptomoedas foram beneficiadas?

INVESTIMENTOS

Recentemente, o Comitê Federal de Mercado Aberto (Fomc) dos EUA promoveu um corte de juros. Essa decisão gerou implicações para o mercado financeiro global. Veja como isso afeta as criptomoedas.

Ver mais

A redução dos juros aumenta a liquidez global e diminui o rendimento dos títulos do tesouro dos EUA. Isso significa alta na procura por alternativas com mais retorno, como as criptomoedas.

Ver mais

Incentivo às criptomoedas

Veja as novidades  do mercado

Veja os gráficos e acompanhe as movimentações do mercado para realizar investimentos acertivos.

BTC e ETH foram as principais criptomoedas beneficiadas com a decisão do Fomc. SOL, AVAX e BNB também registraram valorizações significativas.

Ver mais

Criptomoedas valorizadas

Os valores de SOL e AVAX aumentaram 7,20% e 13,1%, respectivamente, após o corte de juros. BNB também teve aumento significativo de valor.

Ver mais

Altcoins valorizadas

O afrouxamento monetário pode ter sido motivado pela tendência de desemprego e inflação nos EUA. Com a redução dos juros, o Fomc tenta estimular a economia e criar mais empregos.

Ver mais

Qual foi o motivo do corte de juros?

Acompanhe a  valorização das  criptomoedas na NovaDAX

Para ficar por dentro dos movimentos do mercado de criptomoedas, acompanhe os gráficos e as análises da NovaDAX. Analisando as informações, você pode tomar decisões mais assertivas.

Leia também

Quais países adotaram o Bitcoin como moeda oficial

Investir em criptomoedas é seguro?

Descubra o que  é CeDeFi