Investimentos
PI é o novo token do mercado! O lançamento acontece amanhã, mas você já pode se preparar, sabendo se vale ou não investir nesse projeto promissor. Para isso, confira os próximos stories!
Ver mais
A Pi Network foi criada em 2019 por Nicolas Kokkalis, Chengdiao Fan e Vince McPhillip, da Universidade de Stanford. Oficialmente, ela foi lançada no Dia do Pi, 14 de março.
1
Ver mais
A missão da Pi Network é tornar a mineração de criptomoedas acessível por smartphones, sem o gasto intenso de energia dos computadores, como acontece com o BTC.
2
Ver mais
Na rede, os usuários são chamados de pioneiros. Para se tornarem validadores, eles passam por verificações minuciosas de Know Your Customer (KYC).
3
Ver mais
Com tantas novidades, é preciso acompanhar o mercado para investir com segurança e confiança.
Ver mais
O sistema troca o poder computacional por quóruns baseados em confiança. Quando nós confiáveis concordam, a transação é confirmada, sem depender de supercomputadores.
4
Ver mais
Com a transição de ambiente fechado para rede aberta e descentralizada, a Pi Network torna o token PI acessível. A mineração também é sustentável e conta com eficiência energética.
5
Ver mais
Tanto para os investidores experientes quanto para aqueles que estão curiosos sobre o futuro das criptomoedas, o token PI é indicado por remodelar as finanças digitais atuais.
6
Ver mais
A partir de 20/02, o PI estará listado na NovaDAX. Negocie ativos digitais com transparência, segurança e taxas menores em uma exchange confiável. Não perca essa oportunidade!
Ver mais