Queda das criptomoedas: como as ações dos EUA resultaram em baixa?

Investimentos

Após as decisões dos EUA quanto às taxas internacionais, o Bitcoin e outras criptos tiveram preços reduzidos. Quer descobrir quais foram as movimentações? Continue acompanhando os stories!

Ver mais

Entenda o cenário internacional

1

O BTC caiu 10% na madrugada de segunda-feira, estando abaixo de US$ 75 mil pela primeira vez desde novembro. No entanto, ainda segue como a criptomoeda mais popular do mundo.

Ver mais

Bitcoin 

2

O valor do ETH sofreu uma redução em torno de 8% após o anúncio da nova tarifa imposta pelos Estados Unidos à China. 

Ver mais

Ethereum 

Acompanhe as movimentações do mercado  

Com os gráficos atualizados em tempo real, você identifica as quedas e as valorizações das criptomedas. Assim, pode guiar suas negociações com mais assertividade.

3

Com porcentagem semelhante, o XRP teve uma variação negativa de 8,79% nas últimas 24 horas. Ainda assim, os especialistas preveem alta por aumento de demanda no futuro.

Ver mais

XRP

4

O preço de SOL também enfrentou uma redução de 6,52%, chegando a valer US$103,99. Atualmente, ela está em 7º lugar no ranking de maiores criptomoedas do mundo. 

Ver mais

Solana 

A queda das criptomoedas ocorreu devido às novas tarifas comerciais impostas pelos EUA à China. Por serem tomadas por dois players mundiais, as ações também geraram preocupação.

Ver mais

Por que o mercado se movimentou?

As recentes decisões reduziram as expectativas de crescimento do mercado cripto. A liquidação ocorre simultaneamente com o recuo das bolsas asiáticas e dos índices futuros de ações nos EUA.

Ver mais

Por que os investidores se movimentaram?

É preciso ter cautela para investir e acompanhar as mudanças no cenário internacional. Use gráficos para conferir os picos de valorização e acompanhe dicas de especialistas. 

Ver mais

O que fazer? 

Saiba mais! 

Essas foram algumas mudanças no mercado de criptomoedas. Continue acompanhando o blog da NovaDAX para ficar por dentro das novidades e investir com mais confiança. 

Veja também

Conheça as 5 melhores criptomoedas 

O que fazer durante a queda das criptos?

Como enfrentar o mercado de criptos em baixa