Investimentos
Em meio aos conflitos de interesses entre EUA e China, uma novidade se destaca: o lançamento da USD1 em uma blockchain de origem chinesa. Saiba mais nos próximos stories!
Ver mais
A empresa World Liberty Financial (WLFI), associada ao presidente Donald Trump, criou a stablecoin USD1, atrelada ao dólar americano, na blockchain TRON.
1
Ver mais
A blockchain é sediada em Singapura, mas tem origem chinesa, sendo ligada ao setor tecnológico do país. Essa ligação se destaca devido aos conflitos de interesses entre a nação e os EUA.
2
Ver mais
A stablecoin é lastreada por títulos do tesouro dos EUA, depósitos em dólar e outros equivalentes de caixa. Ela já estava disponível na Ethereum e recebeu apoio da TRON devido ao baixo custo.
3
Ver mais
Descubra tudo sobre a moeda e se vale a pena investir, diversificando seus ativos.
Ver mais
A WLFI permite staking da USD1. Ela também foi criada para se tornar um meio confiável para transações internacionais e serviços DeFi.
4
Ver mais
O lançamento na blockchain fortaleceu a posição da USD1 no mercado, mas ainda traz dúvidas de investimento devido aos conflitos entre as duas potências mundiais.
5
Ver mais
Na NovaDAX, você acompanha notícias sobre o universo cripto e pode ampliar seus conhecimentos para tomar decisões assertivas e investir com confiança!
Ver mais