5 criptomoedas com baixas taxas de transação para você investir

INVESTIMENTOS

Cada criptomoeda apresenta um valor por transação, chamado de taxa de rede. Essa cobrança destinada aos mineradores pode facilitar ou dificultar os investimentos. A seguir, saiba quais são os 5 ativos com menor taxa para investir!

IOTA

A moeda da rede IOTA não possui taxa de transação ou limite de operação, sendo possível enviar até quantias pequenas. Em outros ativos do blockchain,  as microtransações são inviáveis, pois as taxas podem ser mais caras que as moedas em si.

XRP

Com o propósito de facilitar as transferências, a rede Ripple (XRP) faz operações extremamente rápidas (em até quatro segundos) e com baixo custo. Essa é uma das vantagens para as empresas financeiras aderirem ao ativo, que possibilita transações mundiais.

BTC

Conforme o Bitcoin é valorizado ou desvalorizado, o valor de transação muda. Atualmente, essa é uma das taxas de criptomoedas mais baixas, o que torna o sistema viável para pagamentos de diversos serviços e produtos. 

SOL

A rede Solana (SOL) é uma das maiores criptomoedas da atualidade e uma das concorrentes do Ethereum. Diferentemente dos tokens  ERC-20, a coin se destaca pela escalabilidade, pela velocidade  e pelas baixas taxas de transação.

XLM

A Stellar é uma criptomoeda com menor taxa de transferência ainda, apresentando um valor mínimo de apenas 0.00001 XLM. Isso facilita a aquisição do ativo, que se destaca nas transações internacionais.

Gostou de conhecer as criptomoedas com baixas taxas de transação e quer investir nelas? Para diversificar sua carteira com segurança, faça negociações com a NovaDAX!