[rank_math_breadcrumb]

Semana da Moeda: listamos VeChain

Nesta Semana da Moeda, listamos o VeChain (VET). Agora você pode negociar esta cripto com BRL e USDT na NovaDAX!
VeChain acredita que a tecnologia blockchain é uma das bases para a próxima geração de tecnologia da informação, ao lado de tecnologias emergentes como AR, VR, AI, IoT, 5G e muito mais. Com as características imutáveis e à prova de adulteração da tecnologia, o blockchain, como uma tecnologia de infraestrutura, está em uma posição única para permitir valor e transferência de dados sem precedentes entre um amplo conjunto de usuários de uma maneira sem necessitar a confiança, aumentando a eficiência e autenticidade da transferência de informações em si .
A visão do VeChain de reduzir a barreira e permitir negócios estabelecidos com tecnologia blockchain para criar valor e resolver problemas econômicos do mundo real é sempre clara desde o início.
Provavelmente você já ouviu falar de VeChain, mas conhece o projeto bem? Se a resposta for não, vale a pena ler o artigo!

O que é VeChain (VET)?

VET é o token do projeto Vechain, uma plataforma de cadeia de suprimentos alimentada por blockchain que consiste em três partes: Thor, Connex e Sync.
VeChainThor é um blockchain público que deriva seu valor de atividades criadas por membros dentro do ecossistema, resolvendo problemas econômicos do mundo real. Connex é uma interface padrão para conectar aplicativos no VeChain com o blockchain e os usuários do VeChain. Sync é uma carteira do VeChain projetada para funcionar em todos os principais navegadores da web, desktops e dispositivos móveis.

Quais são as vantagens do VeChain (VET)?

A VeChain nasceu para resolver os problemas existentes na cadeia de suprimentos tradicional em vários setores, incluindo alimentos, produtos luxos, automóveis, etc.
Com a tecnologia transparente fornecida pela VeChain, seria muito fácil rastrear a origem de qualquer produto em certas cadeias de suprimentos. Dessa forma, os clientes poderiam ter melhor acesso a informações confiáveis sobre os produtos que estão consumindo.

Como são os fundadores do VeChain (VET)?

VeChain foi fundado por Sunny Lu e Jay Zhang. Lu foi CIO da Louis Vuitton China enquanto Zhang trabalhou anteriormente para a Deloitte e para a PriceWaterhouseCoopers na esfera de finanças e gestão de risco.
Lu se tornou um nome bem conhecido na indústria de criptomoedas há algum tempo. Ele chamou a atenção para a capacidade da tecnologia blockchain de resolver a transparência em particular, argumentando que ela pode criar estruturas “livres de confiança” que não sofrem corrupção como parte da cadeia de abastecimento.
O co-fundador Jay Zhang, agora, dirige a estrutura corporativa global da VeChain, governança e gestão financeira.
Tem interesse de investir em VeChain? Fique atento ao gráfico e compre com um bom preço!

Compartilhe

Leia mais