Por que escolher a NovaDAX? 丨Confira aqui!

Gostaríamos de compartilhar com vocês alguns comentários positivos sobre a experiência de nossos clientes com a NovaDAX. Todos os comentários são verdadeiros, vindo de nossa mídia social e feedback do atendimento via Zendesk.

Atendimento rápido e eficiente

A eficiência e agilidade são as impressões deixadas para muitos clientes. Desde outubro do ano passado, a equipe de suporte brasileira da NovaDAX tem focado no melhoramento da experiência de clientes e resolução dos problemas técnicos junto com nossa equipe técnica global, totalizando mais de 1.300 dúvidas resolvidas.

 

 

 

 

Nos esforçamos para manter a média de tempo de resposta, que é de 5 minutos através das mídias sociais e chat via Zendesk, durante nosso horário de atendimento. Seja qual for o problema técnico, nosso time global sempre resolve em até 24 horas.

Taxa baixa

A NovaDAX espera trazer mais conveniência e agilidade com o melhor preço para os investidores de criptomoedas. Muitos clientes optam por fazer investimentos na NovaDAX após comparar nossas taxas com a de outras exchanges.

O melhor é que agora, com o NovaDAX Premium, clientes podem aproveitar facilmente 0% de taxa, sem limite de transações. Teste gratuitamente por 30 dias!

Saiba mais:https://www.novadax.com.br/premium

Experiência global, confiável

A NovaDAX está presente em 7 países de 4 continentes diferentes com uma equipe de experts global, aumentando a confiabilidade dos nossos serviços.

A NovaDAX pertença ao Abakus Group, o qual atingiu mais de 130 milhões de usuários em suas operações globais desde sua fundação em 2014, reconhecido como uma das “50 melhores Fintechs inovadoras” pela KPMG, uma das maiores empresas de auditoria do mundo.

Nosso time de experts global é formado por profissionais com experiência nas maiores empresas de tecnologia, como Amazon, Google e Tencent, formando uma empresa com DNA de tecnologia, inovação e agilidade.

Atendimento eficiente, taxas baixas e experiência global são os principais pontos positivos que tem atraído cada vez mais clientes para a NovaDAX.

Se você tiver qualquer dúvida sobre o uso da NovaDAX.com.br, entre em contato conosco por e-mail ou mídias sociais.

 

kaique

Recent Posts

  • Conceitos Cripto

Minerar bitcoin: o que é e como fazer

Minerar Bitcoin é uma atividade que atrai muitos adeptos que desejam lucrar com a valorização…

5 dias ago
  • o que é criptomoedas

HASH11: saiba tudo sobre o ETF de criptomoedas da B3

Você já ouviu falar em HASH11? Esse criptoativo se consolidou como uma opção lucrativa para…

1 semana ago
  • Educação

O que é memecoin

Você sabe o que DOGE, SHIB e PEPE têm em comum? Todas são moedas memes.…

2 semanas ago
  • Educação

O que é ETF

A diversificação é importante para os investidores, pois ajuda a mitigar os riscos e potencializar…

2 semanas ago
  • Investimento

Como declarar criptomoedas

As moedas digitais estão cada vez mais populares ao longo dos anos. Por serem ativos…

4 semanas ago
  • Conceitos Cripto

O que são dApps?

No mundo das criptomoedas, vários conceitos devem ser compreendidos para fazer bons investimentos. Um deles…

4 semanas ago