17/06 - 19/06

Competição de Trading de Cardano

com prêmios diários de 2.000 ADA

Como ganhar ADA?

Participe agora da Competição de Trading que vai premiar diaramente os top 5 usuários que mais negociarem ADA entre 17/06 e 19/06.

Você pode negociar com BRL, USDT, BTC e ETH e será considerada a quantidade total negociada de cada dia entre 0:00 e 23:59.

Acompanhe o ranking diário na tabela que será atualizada a cada 30 minutos.

Qualquer usuário da NovaDAX participa automaticamente após fazer a primeira transação de ADA.

* O prêmio do dia anterior será concedido à 0h00 do dia seguinte.

Colocação do diaPrêmio
1600 ADA
2500 ADA
3400 ADA
4300 ADA
5200 ADA

Tabela de classificação

Colocação
E-mail
ADA negociadas
Prêmio

Atualização em breve

--VOCÊ----

Quer mais bônus?

Siga nossas redes sociais e tenha a chance de ganhar mais bônus!

Seguir no Instagram

Curtir no Facebook

Seguir no Twitter

Confira quem já ganhou com a NovaDAX

  • Falando um pouco da minha estratégia estou aproveitando a laterização que está um pouco previsível para poder aumentar meu número de moedas pois estou apostando em grande valorização em longo prazo. Estou negociando em BTC/USDT que possibilita negociação rápida e aproveitando também a valorização diária do USDT. Isto é possível graças a plataforma da NovaDAX que permite ordem diferente e rápida até por aplicativo e possível sinais via mensagem, outro grande avançado é ordem stop para proteger seu capital de grande quedas. Obrigado.

    Ganhador de 0,3 BTC Claudinei

  • Sobre a plataforma só tenho a agradecer, meu amigo me apresentou, entrei, conheci ela e gravei um vídeo para meu canal CachorroLoko. O sistema de indicação é muito top! Parabéns pelo aniversário de 1 ano e muito obrigado pelo prêmio!

    Ganhador do iPhone 11 Marcel

  • Eu sou um iniciante e nunca participei das competições semelhantes antes, mas a NovaDAX me encorajava muito para participar. Eu tenho muita sorte de ganhar o 1º lugar.

    Ganhador de 1 BTC da última competição Cassio

  • Eu participei nessa competição no início porque sabia que era uma oportunidade rara de ganhar tanto e não havia razão de perdê-la.

    Ganhador de 1 ETH da última competição Mauricio

  • Na campanha do BTC fiquei em terceiro, mas nessa percebi que era mais fácil, pois precisava fazer volume de transações. Me dediquei e consegui!

    Ganhador de 1 LTC da última competição Fábio